top of page
TERMOS DE SERVIÇOS E USO DO SITE

TERMOS DE USO

A Goes Personalizados presta serviços de impressão personalizada, possibilitando que o usuário cadastrado adquira um ou mais produtos que serão impressos com a arte enviada pelo usuário, tratada pela Goes ou totalmente desenvolvida pela Goes.

Estes Termos de Uso regulam a compra de produtos/serviços da Goes Personalizados pelo usuário, ao realizar qualquer compra, o usuário dá o aceite aos termos abaixo indicados.

A ACEITAÇÃO DESTES “TERMOS DE USO" É CONDIÇÃO INDISPENSÁVEL PARA A UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS E A AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DA GOES PERSONALIZADOS.

LEIA TODO ESTE DOCUMENTO CUIDADOSAMENTE.

FIQUE À VONTADE PARA IMPRIMIR E/OU SALVAR UMA CÓPIA SE NECESSÁRIO. 

Estes Termos de Uso poderão ser atualizados e modificados ao longo do tempo, a critério exclusivo da Goes Personalizados.

O cadastro é gratuito e necessário para a compra de produtos/serviços da Goes. O usuário deverá preenchê-lo com informações verdadeiras, atualizadas e completas.

1. INTRODUÇÃO

1.1 Estes “Termos de Uso" se aplicam aos serviços prestados pela Goes Personalizados, pessoa física, inscrita no CPF sob nº 420.404.878-16 e estabelecida na Rua Ignes Correia Allen, nº 09, Jardim Renta, Ferraz de Vasconcelos - SP, CEP: 08537-090,  através do site www.goespersonalizados.com (“Site”), por e-mail ou por telefone.

1.2 ATENÇÃO: AO CRIAR UMA CONTA COM A GOES PERSONZALIZADOS O USUÁRIO CONCORDA EM VINCULAR-SE A ESTES TERMOS DE USO. O USUÁRIO QUE SE CADASTRAR E UTILIZAR E/OU ADQUIRIR DE FORMA CONTÍNUA OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA GOES, TERÁ DECLARADO TER LIDO, ENTENDIDO E ACEITO ESTES TERMOS.

2. ARQUIVOS

DESENVOLVIMENTO DA ARTE

2.1 O desenvolvimento da arte é iniciada somente a partir da aprovação do pagamento do pedido. 

2.2 A criação da arte não inclui desenvolvimento de logotipo e vetorização do mesmo. Em casos de criação do logo da sua empresa, é necessário que seja realizada a solicitação de um orçamento personalizado, informando como idealiza a arte para o mesmo. (https://www.goespersonalizados.com.br/solicitacoes).

2.3 Após recebermos o pedido, o prazo para o envio da arte é de 24 horas úteis. 

2.4 Poderão ser feitas até 3 alterações na arte, sem qualquer cobrança adicional.

2.5 Os arquivos desenvolvidos permaneceram em nosso banco de dados no período de 3 meses, após este prazo o mesmo será excluído. 

2.6  A Goes Personalizados assume total responsabilidade para a segurança dos dados inseridos na arte. Os mesmos não serão compartilhados, utilizados para o desenvolvimentos dos demais arquivos ou divulgados sem autorização.

2.7 Qualquer erro ortográfico ou incoerência na arte, deverão ser corrigidas antes da aprovação da mesma, após aprovado, não nos responsabilizamos por qualquer erro dessa natureza, não sendo cabível acionamento da garantia de qualidade.   

2.8 Após a aprovação da arte ao qual ocorrerá via e-mail, seguirá à produção. 

Importante: O prazo de personalização de cada produto adquirido, somente deverá ser contabilizado após a aprovação da arte.

2. FRETE

2.1 Todos os produtos possuem prazos para a criação de arte e produção, após ambos os processos citados serem finalizados e o pedido estar concluído, o mesmo será enviado através  dos Correios para o endereço solicitado no ato da compra.

2.2 O prazo de entrega deverá seguir conforme informado no site. 

Em casos de quaisquer atraso por parte dos Correios, nos encaminhe uma solicitação através do link https://www.goespersonalizados.com.br/solicitacoes para que seja realizada a devida tratativa junto aos mesmos.

2.3 Todos os itens seguem envio juntos, sendo assim caso seu pedido possua 3 itens com o prazo diferenciado de produção, você deve contabilizar sempre o prazo maior. 

3. VALE-PRESENTES

Sobre a utilização

- Adicione o cupom no site conforme recebido no seu cartão e finalize a compra.

3.1 Em casos em que a compra tenha um valor final maior que o Vale Presente recebido, você poderá realizar o pagamento faltante, conforme a sua preferência.

3.2 Em casos em que a compra tenha um valor final menor que o Vale Presente recebido, você deverá nos informar através de um de nossos canais de atendimento, para que possamos gerar novo cupom com o valor não utilizado em sua compra, desta forma, poderá utilizá-lo em outro pedido.

3.3 O valor do Vale Presente não é aplicado ao valor do frete, sendo aplicado somente sobre o valor dos produtos adquiridos na compra.

3.4 O cupom poderá ser validado no site somente uma vez. 

3.5 Em casos de compra incorreta onde tenha validado o cupom, é necessário que entre em contato com nossa equipe de atendimento através de um de nossos canais para realização da devida tratativa. 

3.6 Caso o pedido seja cancelado com o cupom ativado, não será possível o resgate do mesmo. 

4. PAGAMENTO

4.1 Disponibilizamos em nosso site as seguintes formas de pagamento: PIX, boleto bancário e cartão de crédito. 

4.2 O tempo de aprovação dos pagamento citados acima são:

  • PIX : O pagamento é aprovado em instantes e não é necessário o envio do comprovante do mesmo através de nossos canais de atendimento.

  • Boleto bancário : O pagamento é liberado em até 3 dias úteis. Lembrando que para essa forma de pagamento, não conseguimos liberar o pedido com a verificação do comprovante, é necessário aguardar a compensação bancária. 

  • Cartão de crédito: O pagamento é liberado em instantes.

4.3 Em casos onde o pagamento não seja aprovado em nosso site, dentro do tempo informado acima, entre em contato com a nossa central de atendimento. 

4.4 Caso o boleto bancário seja pago após a data de vencimento, acarretará em maior prazo de liberação do pedido no site, visando que o banco tem até 3 dias úteis para compensação, após o pagamento. 

5. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

5.1 Para troca e/ou devolução do produto adquirido em nossa loja virtual, se faz necessário o preenchimento do formulário de devolução, informando o motivo da devolução e anexando as evidências. Sem este documento, não é possível o andamento do processo. 

5.2 Após o recebimento da solicitação de devolução/troca do produto, a Goes Personalizados emitirá um código de postagem para seguimento do processo. 

5.3 O código emitido tem prazo de 5 (cinco) dias para postagem. Encerrado este prazo, a Goes Personalizados reserva-se o direito de realizar a cobrança para a devolução do produto. 

5.4 O cliente que realiza compras em nossa loja virtual, possui o prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para acionar a sua garantia.

5.5 Solicitações fora deste período não serão aceitas e o produto será reenviado ao remetente da encomenda. 

5.6 Em casos onde o produto tenha sido utilizado, danificado ou não esteja em sua embalagem original, a Goes Personalizados, poderá exonerar a garantia e reenviar o item ao remetente. 

5.7 A devolução de produtos só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, não conter marcas de uso ou manchas de acordo com as condições de troca ou devolução.

5.8 Tanto para troca quanto para devoluções é obrigatório o preenchimento do formulário de "Devolução" para a solicitação deste processo. 

6. ITENS PERSONALIZADOS

6.1 Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado que não apresente defeitos em virtude da customização do produto. 

6.2 Caso seu item personalizado apresente defeitos, tanto na matéria prima (porcelana, tecido, etc) quanto na personalização, é necessário seguir o procedimento de troca e devolução.

6.3 O prazo de produção informado no material selecionado é contabilizado após a aprovação do pagamento e arte. 

 

7. CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

7.1 O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios, acompanhados da nota fiscal da compra. 

7.2 Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do nosso controle de qualidade assim que chega em nosso escritório. Esta análise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.

7.3 O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa equipe de controle de qualidade. 

7.4 Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a devolução do produto não será aceita e o mesmo será enviado ao remetente sem comunicação prévia.

7.5 Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do mesmo.

8. PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

8.1 A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios.

8.2 As instruções serão encaminhadas via e-mail para postagem do produto. 

8.3 O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. 

8.4 O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. 

Vale ressaltar que a aquisição de novo item ou e casos de devolução do valor pago, serão realizados somente após retorno do produto a nossa matriz.

 8.5 Para itens gráficos,  caso seja constatado durante a triagem que, por qualquer motivo, a perda do material foi de 5% a 10% sobre a quantidade total adquirida, será concedido o valor proporcional ao material faltante e não haverá processo de reimpressão.

 

9. RESTITUIÇÃO DE VALORES

9.1 A restituição dos valores pagos pelo cliente ocorrerá através da mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra inicial.

*Descontado o valor do frete.

  • Cartão de crédito: Em casos onde a  compra foi efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através do cancelamento junto a administradora do cartão em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

  •   Boleto Bancário: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em conta corrente do titular da compra em até 5 dias úteis após o cancelamento.

*Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa matriz, de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá evidenciar qualquer indício de uso.

bottom of page