top of page

FAQ 

Tire suas dúvidas de
forma rápida aqui!

Veja as perguntas frequentes de nossos clientes e tire suas dúvidas sobre inúmeros assuntos de seu interesse.

  • Como me cadastro no site?
    É muito fácil! Basta clicar em "login" na parte superior do site e preencher o formulário com seus dados. Pronto! Você está cadastrado e pode realizar suas compras.
  • Consigo comprar sem me cadastrar?
    Poxa! Não é possível realizar compras sem se cadastrar. Isso porque precisamos de alguns dados pessoais para poder identificá-lo (a) e realizar todo o processamento da sua compra.
  • Quero alterar meus dados de cadastro, como faço?
    Para alterar seus dados cadastrais, basta clicar no seu "nome de cadastro" na parte superior da tela e depois em "Minha conta".
  • Quais as opções de pagamento disponíveis no site?
    Disponibilizamos três opções de pagamento: Pix, boleto bancário e cartão de crédito - Bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Dinners, Hipercard, Discover e JCB.
  • Quais os prazos de liberação de pagamento do meu pedido?
    Os prazos variam conforme a forma de pagamento escolhido. - Pix: O pagamento é liberado em instantes - Boleto bancário: O pagamento é liberado em até 3 dias após o pagamento (em casos de pagamento do boleto em atraso o prazo poderá ser maior) - Cartão de crédito: O pagamento é liberado em minutos.
  • A Goes Personalizados aceita faturamento?
    Poxa! Não trabalhamos com faturamento no momento.
  • Consigo utilizar mais de uma opção de pagamento em um pedido?
    Não, é possível utilizar somente uma opção de pagamento por pedido. Exceto os casos aonde é utilizado um Vale Presente. Caso o valor da compra exceda o valor do Voucher, é possível aplicar outra forma de pagamento de sua escolha para o valor total.
  • Tenho um cupom de desconto, como utilizo?
    Para utilização do cupom de desconto, basta você adicionar no carrinho o produto que deseja comprar, e então clicar em "inserir cupom promocional", será aberto uma caixa de texto para que você digite o código recebido. Lembre-se de digitá-lo exatamente como você o recebeu para que a validação ocorra corretamente.
bottom of page